Gretchen falou sobre sua participação no lyric vídeo "Swish Swish", da cantora Katy Perry, nesta quinta-feira (6), durante uma coletiva realizada no Recife. "Quando topei fazer o clipe, fiz para me divertir e porque achei interessante. Quando eles chegaram até mim, falaram que queriam testar minha popularidade no Brasil, e olha aí no que deu. Ela poderia ter chamado qualquer pessoa. Então essa parceria tinha mesmo que acontecer", disse a dançarina, elogiada pela norte-americana, que fará um show no Brasil em dezembro: "Ontem recebi uma ligação da empresa que vai realizar os shows aqui no Brasil e me eles confirmaram que será em dezembro. Me coloquei a disposição para fazer toda divulgação".
Além de protagonizar o clipe, Gretchen também estrelou o trailer de divulgação da série "Glow", produção original da Netflix. Anitta, voz do sucesso "Paradinha", parabenizou a mãe de Thammy Miranda e brincou com a carreira internacional. "Uma brasileira lacrando na carreira internacional e não sou eu? Gretchen arrasando no ringue de Glow. Amei! Também quero Netflix", escreveu no Twitter. Gretchen, então, falou sobre o comentário da funkeira: "Adoro, sou fã demais! Ontem mesmo ela me mandou um WhatsApp dizendo que estava muito feliz com tudo isso que tava acontecendo comigo, queria fazer uma live, mas infelizmente eu estava muito ocupada. Mas ela é incrível A nova musa dos anos 2000 com certeza é ela, tem uma voz incrível, dança muito, linda e é verdadeira como eu, acho massa".
Gretchen ainda se divertiu ao ser questionada sobre os memes criados com vídeos e fotos dela. "No início me chateei muito, não com os memes, mas sim com os haters, que faziam brincadeiras sem graça. Então, eu batia boca, me estressava e bloqueava. Até que os memes ganharam forças e hoje os haters são meus fãs também", contou ela, morando atualmente na Europa, onde mostra seu cotidiano em um canal no YouTube: "Não penso em voltar para o Brasil, se voltar, minhas filhas ficam, porque quero que elas terminem os estudos. Todos já falam três idiomas e tenho me orgulhado muito de tudo que tenho construído lá".
(Por Patrícia Dias)