A cantora Gretchen está no auge da sua forma física aos 64 anos. Dona de um corpão escultural sempre mostrado em fotos de biquíni durante suas viagens, onde também chama atenção por seus pelos polêmicos, a artista deu o que falar ao mostrar o que faz para manter seu bumbum turbinado.
Amante de plásticas e intervenções, Gretchen garante que o segredo de seu 'bumbum na nuca' é fruto de muito esforço na academia, apesar de passar por procedimentos estéticos como o método 'muscle up', que ajuda a levantar e dar forma para a região.
Nesta terça-feira (28), a famosa compartilhou um vídeo malhando glúteos e escreveu na legenda: "É assim que eu começo meu dia. Aí dizem que é plástica". Já nos comentários, nem todo mundo se convenceu da informação e alguns internautas acabaram contestando a esposa de Esdras de Souza:
"Está muito bem, mas tem muito procedimentos", disparou uma. "Daqui a pouco vai dizer que o cabelo também é natural, que só lava ele", ironizou outro. "Lindaaaaaa maravilhosa. Mas só academia não é", opinou uma terceira. "Vc tá mantendo o preenchimento e todo processo cirúrgico feito", escreveu mais uma.
Veja o treino de Gretchen:
Em uma entrevista recente para o Jornal Extra, Gretchen avaliou as constantes críticas que recebe nas redes sociais por causa de sua aparência e procedimentos estéticos. E ela, sempre forte, assume não se afetar com comentários a seu respeito.
"Eu me amo. Amo o que vejo. E se vejo algo que não gosto, vou lá e mudo. Dizem que isso é baixa autoestima. Eu rebato porque é justamente por me amar muito que quero estar bem. Você acha que é fácil estar na academia às 9h pegando peso? Não é. Mas quando vejo resultado na minha saúde, principalmente, eu penso: amanhã vou de novo. Você pode se amar do jeito que é, pode ser magro, gordo, feio, bonito, baixo, alto, louro, preto. O que não pode é se meter na vida do outro. E isso eu não faço", disse.
Mas, recentemente, Gretchen rasgou o verbo sobre críticas e piadas com o seu marido, Esdras de Souza, que passou por uma harmonização peniana: "O que não entendem é que quando falamos de um assunto assim, estamos alertando outros homens e mulheres sobre algo que pode afetá-los, prejudicar um casamento e que tem solução. Se alguém quer melhorar o que tem, qual o problema? Ninguém tem nada a ver com o tamanho ou formato do pinto do meu marido", disparou.