Grazi Massafera e Caio Castro estão de volta a São Paulo. Depois de passeio de lancha, Réveillon cercados dos amigos e aparecerem com aneis parecidos após festa de Ano Novo pela praia de Carneiros, em Pernambuco, o casal formado em 2019 desembarcou na terra da garoa nesta quinta-feira (02). Na parte da noite, a intérprete de Paloma em "Bom Sucesso" visitou e se deliciou com um hambúrguer no The Black Beef, da qual Caio é sócio-proprietário. O galã inaugurou nova rede da loja em Tatuapé com a presença de Larissa Manoela, Diego Hypólito e mais famosos. "Primeiramente, boa noite", escreveu a loira em seu Stories do Instagram em foto que exibia o lanche.
Conhecido por viajar o mundo todo durante suas férias, Caio Castro decidiu neste ano ficar pelo Brasil após fim das gravações como o lutador Rock na novela "A Dona do Pedaço". "Por enquanto, vou ajeitar a casa. Fiquei muito tempo no Rio, tenho que ver umas coisas em São Paulo também. Tenho que ver como está a situação da empresa e ver como está a família. Vou pensar em tirar uma microférias mais para o ano que vem. Por enquanto, ficar no Brasil", disse ele, premiado como melhor ator pelo personagem no Troféu AIB de Imprensa: "Todo prêmio é um incentivo para mim a me dedicar a carreira. Muito amor, doação e confiança. Queria agradecer, primeiramente, a Deus e depois a mim por acreditar nessa loucura e me dar o direito. Sou muito agradecido a mim e minhas escolhas".
Para viver o personagem Rock, Caio Castro precisou investir em uma dieta restrita para ganhar massa muscular e emagrecer. Logo assim que acabou a trama, o galã foi direto se deliciar com um hambúrguer. "Eu fui logo comer um hambúrguer. Foi bom poder voltar a comer e a tomar um vinhozinho de vez em quando. É muito bom", comemorou. A mudança no cardápio deixou o ator ainda mais musculoso. "Não vou falar que é legal, mas sou um cara que já me alimento muito bem, 90% da comida de casa vem de uma fazenda perto. A diferença é que tive que dobrar minha quantidade de proteína. Tem dia que não consigo bater o meu mínimo de comer dois quilos de proteína por dia, tem que beber quatro litros e meio de água e também não consigo", disse na época.
(Por Rahabe Barros)