Grazi Massafera, a Ester de "Flor do Caribe", da TV Globo, ainda não sabe como vai ser o futuro de sua personagem com a volta de Cassiano (Henri Castelli), após ficar anos desaparecido. O que a atriz sabe até o momento é que a moça ficará bem dividida.
"Ela vai lidar com o cara que sempre amou e com o que lhe deu uma família. Não sei para qual lado ela vai balançar", explica Grazi em conversa com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta terça-feira (2).
Na vida pessoal, a ex-BBB prefere deixar as paixões intensas de lado para viver um amor mais sólido.
"Sempre fui mais pé no chão. As mocinhas das novelas, principalmente na faixa das 18h, são dramáticas. Tudo está muito à flor da pele e as situações são bastante adversas. Reproduzir esses sentimentos é um desafio, pois não vivo isso. Sou muito prática".
Grazi não poupa elogios à filha, Sofia, de 10 meses, e garante que a relação com Cauã Reymond melhorou bastante depois do nascimento da menina.
"A minha gravidez foi muito desejada, esperada e planejada. Então, Sofia só somou e trouxe brilho para nós. Ela melhorou tudo no casamento. É impressionante como tem só 10 meses de vida e é capaz de modificar tanta coisa. Eu sou canceriana e sempre tive um instinto maternal. Só que, depois de ser mãe, tudo ganha uma proporção diferente. É preciso ter uma maturidade maior para lidar com as sitações".