Grazi Massafera está fazendo sucesso na pele de Larissa na novela "Verdades Secretas". Durante participação no "Domingão do Faustão ", neste domingo (23), ela contou que não foi fácil topar de cara entrar para o elenco da trama das 23h. Nela, a personagem da loira foi morar na rua devido ao vício de crack.
"Precisei de muita coragem pra aceitar. Achei que meu material como pessoa e atriz não ia dar", comentou ela. No entanto, Mauro Mendonça Filho, diretor de "Verdades Secretas", contou que pensou em Grazi quando estava selecionando atrizes para ocuparem o papel de Larissa na trama: "Quando abri teste, lembrei dela. Tudo que a gente estava precisando. Uma mulher linda, mas sofrida pelas drogas, pela vida".
Grazi tem sido flagrada bastante abatida e abalada durante as gravações da novela. Em uma das cenas, os personagens Larissa e Roy estão em uma cracolândia, ao lado de outros usuários de drogas. A modelo e garota de programa chega a deitar na rua e consome um cigarro. Todo esse processo de flagelação da jovem já estava previsto na sinopse. Mauro Mendonça Filho já havia adiantado ao Purepeople que Grazi iria aparecer esquelética no auge da autodestruição de Larissa.
Atriz relembra concurso de miss na China
No programa, Grazi recebeu um recado de Telma Sonhi, Miss Angola 2004, com quem a atriz dividiu um quarto durante um concurso de miss que aconteceu na China. Ela contou que, como as duas não falavam inglês, japonês ou chinês, não conseguiam se comunicar. Foi então que Grazi teve a ideia de imitar animais para tentar pedir comida.
"Ela é muito divertida, penso que não mudou nada. Continua uma palhaça, como eu a chamava", afirmou Telma. A atriz relembrou uma história com a amiga: "Ela me deu meu primeiro perfume importado. Eu ainda tenho, mas não uso. Sou canceriana, gosto de guardar as coisas".
Boninho relembra participação de Grazi no 'BBB'
Para quem não lembra, Grazi foi a vice-campeã no "BBB5", o começo de sua história na TV. Boninho, diretor do programa, contou que ficou encantado com ela durante o processo seletivo.
"O que a gente viu no 'Big Brother' foi uma menina linda, simpática, que agradou a todos. Na cadeira elétrica, a gente não teve dúvida. A gente falou: 'a Grazi tem que entrar no programa'. Nos três meses, ela foi uma pessoa fantástica. Ela merecia ganhar R$ 1 milhão no programa e agora merece o Oscar", afirmou Boninho. Em fevereiro deste ano, ela voltou à casa para uma participação em uma prova de liderança.