Com 34 anos recém-completados, Grazi Massafera contou que já pensou em abandonar a carreira de atriz. A ideia circulou na cabeça da artista, dona de um corpo sequinho, conquistado com aulas de boxe, antes de ser convidada para o elenco de "Verdades Secretas", em que deu vida à personagem Larissa, ex-modelo viciada em drogas.
"Foi a primeira vez que fui chamada pelo nome do personagem. Até então, eu era a Grazi do 'Big Brother'. Estava querendo parar. Não encontrava nada que me motivasse mais. E ficar na profissão só pela minha vaidade, sabe? Já tenho o meu dinheirinho que ganhei com publicidade, então comecei a pensar que não estava compensando mais. É muita pauleira, muita crítica", disse a mãe da pequena Sofia, de 4 anos, à revista "Top Magazine".
Porém, Grazi segue firme e forte na profissão após o papel de sucesso e já está no elenco de "A Lei do Amor", próxima novela das nove, onde viverá novamente uma garota de programa que sonha em ser a primeira-dama do fictício município de São Dimas. Em recente entrevista, a loira, flagrada aos beijos com o advogado Patrick Bulus, contou mais sobre seu novo papel na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
"Ainda estou na fase dos workshops e das leituras. Por conta disso, prefiro não falar muito sobre o papel por enquanto. Nem me passaram a data que começo a gravar", declarou a paranaense, desviando a conversa. Porém, ao ser questionada se a personagem será uma mocinha ou uma vilã, a global deu uma pista: "Ela é temperada, bem temperadinha".
(Por Patrícia Dias)