Grazi Massafera promete arrancar risadas do público com o seu novo papel na novela "A Lei do Amor", que estreia nesta segunda-feira (03), na Globo. Com o bordão "Chora, Brasil!", a artista indicada ao Emmy Internacional vai interpretar uma ex-garota de programa "sem noção e exibida", personagem inédita em sua carreira. Mesmo com o reconhecimento fora do Brasil, a atriz garantiu que teve noites em claro com o novo trabalho.
"Agora estou me arriscando no humor, que é muito mais difícil. Tenho ficado nervosa, sem dormir direito, já tive várias ziquiziras. A cobrança interna é imensa, porque quero sempre fazer um trabalho melhor que o outro. E se Larissa foi esse sucesso todo, imagina!", contou Grazi ao jornal "Extra".
A loira declarou que está sempre tentando se superar quando o assunto é trabalho. A indicação ao Emmy não fez a fama subir à cabeça. "Imagina a honra de estar disputando um prêmio com Judi Dench! Gente, essa mulher ganhou o Oscar (de Melhor Atriz Coadjuvante) com uma cena! Colho os frutos da minha dedicação, não foi sorte. Sempre que a sorte bateu à minha porta, eu estava trabalhando", garantiu ela, que recebeu a notícia da indicação pelo namorado, Patrick Bulus.
Grazi define personagem de 'A Lei do Amor': 'Cria sua própria ética'
Na trama, Luciane é casada com Hércules (Danilo Granghéia), mas tem um caso amoroso com o senador César Venturini (Otávio Augusto). "Estou me divertindo muito com ela! Luciane não tem lei, cria sua própria ética. Adora festas e fotos, ama aparecer", explicou Grazi, que vai usar seu sotaque original do interior do Paraná para a personagem. Ela já revelou que não descarta a possibilidade de voltar a morar na cidade natal. "No início, eu estranhei, não estou acostumada a me ouvir. Mas agora estou achando uma delícia poder falar do meu jeitinho", disse.
(Por Juliana Stott)