Discreto com a vida pessoal, Cauã Reymond é sucesso na TV e no cinema. Recém-casado com a apresentadora Mariana Goldfarb e pai de Sofia, de 7 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, o ator também é modelo ao lado de Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa. Em entrevista, o artista falou sobre a importância de estar presente na vida da filha, dona de uma personalidade forte na hora de se vestir. "Nas férias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes", disse à revista "Marie Claire".
Cauã contou que fez terapia em família após insistência da mulher e da ex, com quem mantém uma relação amigável. "Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar", relatou.
Em julho, Cauã viajou com Mariana e Sofia para a Costa Rica, onde curtiu cachoeira com a modelo e posou com a herdeira nos ombros. "Fomos para a Costa Rica com o cachorro e a Sofia. Passamos férias de qualidade em família. Foram umas das melhores que já tive, foi realmente muito especial. Mariana fez bastante ioga, a comida era orgânica, descansamos em uma banheira inflável de gelo que conseguimos lá... O país é lindo, foi a minha quarta vez por lá. Ele é considerado o mais verde do mundo. Foi muito bom", afirmou.
Cauã comentou ainda se o relacionamento com Mariana mudou depois que oficializou a união com a influencer em uma cerimônia intimista realizada numa pousada em Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais. "Minha relação com Mariana não mudou depois do casamento, pois a relação vai se moldando as poucos. O casamento é um divisor de águas, as afinidades vão se multiplicando. Vejo como natural", declarou.
Referência de moda para os homens brasileiros, Cauã entregou como é sua relação com o mundo fashion. "As pessoas sempre acham que eu trabalhei bastante tempo como modelo, mas foram só três anos. Depois que a atuar, consigo mais naturalidade para postar e construir uma parceria melhor com as marcas que trabalho e com meu público. Entre atuar ou posar, prefiro atuar", revelou o galã, descartando o lado consumista: "Não sou consumista, porém adoro calça jeans. Sempre que dá, organizo um bazar com a minha família para doar as peças que não quero mais. Inclusive, até a Mariana entra nessa: vive pegando minhas roupas".
(Por Patrícia Dias)