Grazi Massafera se vê realizada no papel de mãe. Apaixonada pela filha Sofia, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, a estilosa atriz de 34 anos afirmou que a maternidade a deixou mais bonita.
"Acho que a única vez que me senti realmente linda foi quando eu estava grávida", contou à revista "Vogue", explicando que seu "empoderamento" veio depois da gestação. "Isso refletiu na minha profissão e também na minhas decisões e escolhas", disse a paranaense que está se sentindo mais madura e realizada.
Fotografada aos beijos com o advogado Patrick Bulus, com quem teria embarcado em viagem de férias para a Europa, Grazi desconversou ao ser questionada sobre um futuro casamento e a chegada de mais filhos. "Ser mãe é uma das melhores experiências da Terra. Eu sou canceriana, apaixonada por família, pela minha filha. Ela me transforma e me torna uma pessoa melhor", resumiu.
Dona de um corpo sequinho, conquistado com aulas de boxe, a artista revelou que mudou a rotina na academia após os 30 anos. "Eu não fazia aeróbico. Não consigo fazer aeróbica na academia, como esteira e bicicleta, então procurei a dança, muay thai ou corrida ao ar livre. Não faço todo dia, mas depois dos 30 comecei a fazer duas vezes na semana".
Atriz explica como mantém a boa forma: 'Musculação e muay thai'
"Eu procuro me alimentar bem e beber bastante água. Quando tenho tempo, faço musculação e aulas de muay thai. Eu perco peso com facilidade, então preciso apostar em treinos para aumentar minha massa muscular. A frequência varia de acordo com os meus compromissos profissionais, mas já deixo a roupa de ginástica pronta no carro, para quando tenho uma folga", comentou.
Além disso, Grazi, que pensou em abandonar a carreira de atriz, avaliou também se faltava algo para se sentir completa. "Eu procuro me satisfazer com o que eu tenho já. Busquei isso na meditação. O que completa a gente não está fora de nós, está dentro. Esse é o caminho que venho escolhendo", finalizou.
(Por Patrícia Dias)