Grazi Massafera preza o diálogo na criação da filha, Sofia, de 6 anos e contou que estimula a filha a ter autoestima. "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua familia, não a autoestima de aparência fisica", explicou à revista "Glamour". "É dificil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", completou.
Discreta em relação a vida pessoal, a artista entregou que possui um truque para conseguir fugir do assédio e passar como anônima: "Às vezes a minha privacidade é muito invadida, mas mais em relação a minha filha do que a mim porque afinal eu fiz essa escolha e ela nasceu nesse meio. Quando quero ficar desconhecida eu viajo, ninguém me conhece fora do país". Para manter a mente sã, a famosa possui outros rituais: "Estar com a Sophia e malhar! Eu amo malhar e recentemente descobri a Yoga, que me ajuda bastante. Antigamente eu odiava e hoje eu amo".
No começo do mês, em seu perfil do Instagram, Grazi compartilhou com os seguidores um momento fofo com a filha. As duas surgiram com máscaras de beleza na rede social. Anteriormente, para o Purepeople, a atriz disse que divide com Sofia alguns rituais de beleza: "Ela gosta de se cuidar. Sabe passar batom melhor que eu, o vermelho principalmente (risos). Pinta a unha. Eu deixo. Minha mãe sempre me deixou fazer e acredito que não há problema nisso. Tem mães que não gostam, mas não vejo problema. Faço com ela várias coisas de beleza. A gente brinca de se cuidar. Fazemos ritual do banho, tomamos banho juntas, aí arrumamos o cabelo, hidratamos e passamos creme na pele. Temos esses momentos". A menina, aliás, já é bastante vaidosa: "Ela sabe se vestir muito bem, escolhe a roupa que vai sair. Não me deixa escolher mais não".
(Por Tatiana Mariano)