Grazi Massafera abriu um pouco de sua intimidade em entrevista à Tatá Werneck no "Lady Night". No talkshow, a atriz revelou planos para encerrar a carreira e entregou as vantagens de namorar o empresário Patrick Bulus, que convive fora do meio midiático. "O namoro fica menos exposto e isso é muito bom. A desvantagem é que ele entende um pouco menos. Mas nada do que uma conversa não resolva", explicou. Quando o assunto são as redes sociais, a loira afirma que não confere a última visualização do Whatsapp do namorado para saber se está online. "Acho que ele nem tem", contou. No Instagram, artista já cometeu uma gafe ao curtir sem querer uma foto. "Foi público e eu não sabia mexer. Era o início do Instagram e eu não consegui tirar. Aí saí curtindo uma porrada de coisa", recordou.
Garota-propaganda da Eudora e da marca de lingerie Intimissimi, Grazi contou ainda que já lavou roupa íntima durante o banho "muitas vezes" e que ter ficado cerca de 30 dias com o mesmo sutiã quando era mais nova. "Tinha um que eu enchia de espuma, usava meses. Eu tinha medo de perder porque ele era meu peito. Depois veio o silicone e eu me resolvi", disse ela, que revelou ter sofrido com baixa autoestima antes de entrar no "Big Brother Brasil", em 2005: "Eu me achava burra. Te falar, Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar e gerar uma autoestima. Quando eu saí do 'BBB', ele falou muito sobre preconceito com homossexual e existe com a mulher se ela é loira, miss e isso gerou uma força interior importante que eu o agradeço". Prezando o diálogo na criação da filha, Sofia, a famosa procura estar sempre estimulando a filha.
Em um dos momentos mais descontraídos do programa, Massafera entregou à Tatá que "tira meleca no trânsito". "Tiro muito! Agora coloquei insufilm mais forte para que eu tenha mais liberdade", brincou. A atriz confessou ainda que já fingiu orgasmo na hora H e estar doente para não gravar. "Fiquei depois! Quando eu minto, eu fico. Já aprendi que não pode mentir da minha filha porque ela também fica", contou. Além disso, Grazi também revelou ter descolorido os pelos pubianos. "Já fiz mechas", declarou. Dona de um corpo sequinho, a paranaense carrega o shape desde quando ainda morava em Jacarézinho e tinha que ir a pé aos treinos. "Eu cheguei a roubar dinheiro da macumba. A cidade é toda em morro, estava em um subidão, e achei aquele negócio cheio de dinheirinho. Foi só uma vez e já fiz várias orações", recordou.
(Por Rahabe Barros)