Grazi Massafera foi o centro das atenções no Camarote Devassa, nesta segunda-feira (3), na Sapucaí. A atriz, musa do espaço, posou com convidados e assistiu aos desfiles da sacada, já que não conseguia ver de perto da grade. Enquanto as escolas passavam pela Avenida, ela falou sobre seus projetos pessoais e se pronunciou sobre a polêmica em relação ao papel de protagonista da novela "Búú".
Grazi estava cotada para viver a personagem principal na trama da sete, que vai substituir "Geração Brasil". Porém, Débora Falabella ficou com a personagem . "Nunca teve isso. Saiu que eu ia fazer, mas para mim nunca foi passado nada", afirmou ela, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo". "As pessoas falam que eu perdi o posto de protagonista, mas eu nunca fui. É muito engraçado. Estou reservada para outro trabalho", adiantou, fazendo segredo.
Esta é a primeira vez que Grazi é musa de um camarote . Para ela, ganhar este posto é motivo de muito orgulho. "Você se sente escolhida e escolhe também, porque a empresa tem credibilidade e você confia nessa marca com seu nome. É muito gostoso. Dá um orgulho bom", afirmou. "E juntar Carnaval com trabalho não tem coisa melhor", continua.
Ela ainda confessou tomar uma cervejinha "de vez em quando". "Prefiro a pretinha. A minha família toda bebe cerveja e gosta", afirmou ela, que levou os parentes próximos para o Camarote Devassa.
Grazi gosta de Carnaval de rua, mas revelou não seguir os blocos do Rio de Janeiro porque é "desavisada e desatualizada". "Fui no ano passado em alguns blocos, mas eu chegava e o bloco já estava acabando. Este ano quero bombar e chegar na hora para curtir".