Grazi Massafera foi surpreendida com um gesto fofo da filha, Sofia, com quem foi fotografada em shopping carioca, nesta quarta-feira (1). Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou que a menina brinca com bonecos ao compartilhar uma selfie em frente ao espelho exibindo o personagem Max Steel – um agente especial da fictícia organização N-Tek, cuja missão é a de deter os mais variados vilões com suas armas e equipamentos –, em seu banheiro. "Bom dia! É bom ser surpreendida... Tem um moço de armadura na minha pia", escreveu a artista, usando a hashtag "Ela me transforma". Nos comentários, os fãs teceram elogios à Grazi por deixar a criança escolher os próprios brinquedos. "Meninas brincam do que quiserem", disse uma. "Adorei não ser uma Barbie necessariamente", falou outra. "Daqui a pouco vem gente escrota falar que Max Steel é brinquedo de menino e blá blá blá... Criança brinca com brinquedo de criança", disparou um terceiro.
Convidada do "Conversa com Bial", Grazi falou sobre a família. Além de relembrar sua passagem pelo "Big Brother Brasil 5", a atriz relatou que conta com os serviços do pai, Gilmar, ex-pedreiro, nos reparos em casa, como a reforma no quarto da primogênita, filmada cantando em inglês. "Ela queria arrumar um arquiteto. Eu falei: 'Não, seu pai é pedreiro, deixa comigo, eu faço'. Meu pai faz tudo. Quando eu preciso, se eu não ligar pra ele, fica até chateado. É um jeito também de trazer ele pra cá, porque ele não consegue ficar sem trabalhar. Quando eu tô com saudade: 'Vem que tô precisando arrumar uma torneira, pintar não sei o quê'", disse Massafera, longe das novelas desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso".
Escalada para "Bom Sucesso", trama em que será par romântico de Antonio Fagundes e dará vida a passista de escola de samba, Grazi detalhou sua relação com o ioga. "Esse negócio de ioga começou quando eu entendi que eu não precisava mais sobreviver. Hoje em dia, minha situação me deixa tranquila, não preciso ter mais essa urgência que a maioria dos brasileiros têm. Me sinto muito grata por estar fazendo parte de um pequeno grupo que já não vive na urgência. Sair desse lugar, pra mim, é muito difícil e é extremamente necessário pras minhas próximas escolhas. E a ioga veio pra aplacar um pouco a ansiedade, pra aprender a respirar, pra entender esse tempo e tantas outras coisas que vêm transformando minha cabeça, meu corpo. Quando eu pensava nas pessoas fazendo ioga, eu falava: 'Coisa de gente que não tem o que fazer'. Hoje em dia eu faço e vejo que... preconceitos, né?", avaliou a loira, que já exibiu flexibilidade nas redes sociais.
(Por Patrícia Dias)