Grazi Massafera segue com o ritmo intenso de trabalho mesmo depois de a novela "Verdades Secretas" ter chegado ao fim. A atriz, que já está exibindo um corpo mais saudável após ter emagrecido alguns quilos para interpretar a drogada Larissa, viajou para a Itália na última quarta-feira (07) e está curtindo muito. Ela foi convidada por uma marca italiana de lingeries da qual é garota-propaganda no Brasil para o Intimissimi On Ice, espetáculo de patinação no gelo que acontece esta noite em Verona.
Na ocasião, a loira escolheu uma blusa Dolce & Gabbana, lingerie Intimissimi, saia da marca brasileira Cris Barros e acessórios da linha Halley H.Stern para participar do evento. "Lingerie é um símbolo de feminilidade. Sempre foi. Para o romance então, é importantíssimo", declarou a artista no tapete vermelho aos jornalistas.
Mais cedo, Grazi fez alguns passeios e conheceu a estátua de Julieta, que fica na Casa Shakespeare. "Reza a lenda local, que todos os visitantes que tocarem no seio direito da Julieta, terá boa sorte na vida e no amor", escreveu na legenda, usando as hashtags "peguei na julieta" e "valendo", em tom de humor. Ainda na cidade, a atriz rezou em uma igreja e tomou sorvete, como manda a tradição.
'Ela é minha prioridade', diz Grazi sobre a filha
Mãezona, Grazi Massafera está sempre conciliando o trabalho com a filha e não tem problemas em assumir a prioridade dada à pequena Sofia, de 3 anos, fruto de um casamento com o ator Cauã Reymond.
"Sou mãezona mesmo, ela é tudo para mim... Meu trabalho me dá autoestima, me dá felicidade, meu dinheiro, me dá muita coisa, mas a minha prioridade é o meu bebezinho aqui no meu colo", declarou a atriz, que compartilhou recentemente uma foto ao lado do pai, Gilmar Massafera, com a maquiagem borrada, fruto de arte da menina.
Solteira, ela ainda pensa em casar novamente e aumentar a família. "Pelo menos mais dois filhos, mas, com tanto paparazzi em volta, está difícil até de arrumar namorado", brincou em recente entrevista. Por enquanto, ela se diverte educando a herdeira: "Vejo que ela tem bom humor e falo que ela puxou a mim. Mas ao mesmo tempo ela tem uma coisa que bem diferente: Com três aninhos ela já sabe dar limite para algumas coisas, que até hoje eu não aprendi. Aprendo muito com ela. Acho que educar é aprender o tempo inteiro".
(Por Patrícia Dias)