Viviane Araújo está nos preparativos finais para seu primeiro desfile grávida na Sapucaí: a atriz - fotografada com o marido em camarote durante a primeira noite do Carnaval carioca - fez um ultrassom para ficar segura sobre o estado de saúde do bebê.
"Já estou aqui no consultório fazendo a minha ultrassom antes do desfile, né? Para ver se está tudo bem, para ver se esse bebezinho vai sambar junto com a mamãe", disse a artista de 47 anos, com planos de repensar sua participação na folia após o nascimento do bebê.
Ela ainda mostrou o exame e as batidas do coração do herdeiro (veja o vídeo na galeria acima!). Após o fim do exame, Vivi comemorou com uma leve sambadinha. "Tudo maravilhoso, Joaquim está lindo aqui dentro. Já tô aqui assim ô! E a doutora como?", brincou.
A médica então, alertou: "Com moderação, hein, Viviane!". "Vou ficar de olho!", garantiu Viviane. Ao fundo, o marido da rainha de bateria do Salgueiro também opinou. "Hoje passou bem? Vai devagar, hein amor!", disse o empresário Guilherme Militão, elogiado por ela em entrevista recente ao Purepeople. Aos detalhes aqui!
+ Saiba a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro!
Recentemente, Vivi contou detalhes de sua fantasia. "Talvez não tenha nada nas costas, realmente para não ter nenhum desconforto. A barriguinha vai tá lá, a mostra, óbvio! O salto também diminuiu bastante para um mais confortável, não tem como não ser diferente", apontou.
"É um momento que eu sempre sonhei. Tem uma imagem muito forte na minha cabeça, quando eu vi Luiza Brunet na frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense desfilando grávida, a coisa mais linda do mundo, aquilo me marcou e eu falei 'cara, um dia se Deus me permitir, eu quero passar na Avenida carregando meu bebê na minha barriga'", afirmou Viviane.
Aos 47 anos, a musa do Carnaval engravidou graças a um processo de ovodoação (entenda mais aqui!). "Tem muita barreira e muito preconceito ainda, de algumas mulheres não aceitarem, ou marido e família que não aceitam, dizendo que filho de óvulo doado não vai ser seu. Se você tem o desejo, se você quer ser mãe, você pode adotar. É o sentimento de ser mãe! Não importa se é óvulo doado, se é seu, se é adoção", disse.