Virgínia Fonseca, grávida de seis semanas de seu segundo filho com Zé Felipe - criança que já tem até nome -, usou as redes sociais para reclamar dos sintomas da nova gestação. A influencer explicou que, além da fome excessiva, que já produziu alterações em sua barriga, agora também tem sentido muito sono.
"Então, grupo, agora durante a gestação voltou a ser lei cochilo pós-almoço. Almocei, brinquei com a Maria e agora eu vou tirar aqui um cochilinho rapidinho, porque sono é mato, amor, sono é mato", disse a influencer, comparando a sonolência à ideia comum de que mato cresceria em qualquer lugar.
"Jajá eu volto. Desiste da gravidinha aqui, não", acrescentou Virgínia da postagem seguinte, conversando com os seguidores. Cerca de uma hora depois, no entanto, a influencer já tinha voltado, anunciando que estava novamente de pé. Ela mostrou Maria Alice sorrindo na cama com ela. Vale lembrar que a menina tem 9 meses, mas já é considerada a irmã mais velha.
Minutos mais tarde, Virgínia explicou que precisava começar a segunda maquiagem do dia. E brincou com o novo bebê. "Estou acabada, jogada. Esse neném tá pegando todas as minhas energias para ele. Vai nascer ligado nos 220, sabia? Certeza, porque eu sou uma pessoa enérgica. A energia tá indo toda para ele", afirmou.
Recentemente, em seu canal no Youtube, Virgínia mostrou detalhes do primeiro ultrassom feito para acompanhar o crescimento do novo bebê. A influencer, na sala de exames, lamentou o fato de que era apenas uma criança e não duas, já que gostaria de ter gêmeos. O médico riu, afirmando que ela não sabia o que era uma gravidez gemelar.
Apesar das brincadeiras na sala de ultrassom, Virgínia ficou aliviada ao descobrir que estava tudo dentro do esperado em relação à gestação. A youtuber chegou a mostrar o laudo do exame para que os seguidores pudessem ver as imagens do embrião.