Nesta semana, Paolla Oliveira deixou os fãs agitados ao compartilhar uma foto com a seguinte legenda: "Hoje é só amor aqui em casa! A nossa sementinha está crescendo!". Rapidamente, os admiradores da atriz acreditaram que ela estava à espera do primeiro filho com Diogo Nogueira , com quem teria feito um "casamento secreto".
No entanto, a postagem se tratava de um publicidade para uma cervejaria, o que frustrou os fãs. Nos comentários do vídeo, vários internautas lamentaram que não se tratava de um bebê. "Eu achando que era um baby", disse um. "A gente estava esperando o chá revelação", declarou outro.
Em entrevista ao "É De Casa", neste sábado (12), Paolla falou sobre a expectativa para um filho com Diogo Nogueira. "Pai, não é isso! Negócio de sementinha, esquece isso, por enquanto, não. Mas foi divertido, vai?", brincou a atriz.
Aos 40 anos, a atriz afirmou que vive uma pressão para ser mãe, mas que acha besteira essa cobrança social. Ela já escutou que era menos feminina, amorosa e que não representava a família por conta das suas escolhas.
"Isso já me deixou bastante chateada. Acho que um bom movimento para reagir a uma crítica é você se procurar. E eu achei tudo isso uma balela, a ponto de não me tocar mais", explicou a atriz que está no ar em "Cara e Coragem ".
Paolla já declarou que pensa em ser mãe e que tomou atitudes para que isso aconteça no futuro, independente da idade. "A maternidade faz parte do meu futuro. Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade. Então sendo uma opção, posso escolher e a maternidade está por aqui", explicou à "Vogue".
Recentemente, os internautas começaram a estranhar a ausência de interações entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira nas redes sociais. Rapidamente, começaram a circular rumores de que a relação teria chegado ao fim.
À revista "Quem", a atriz negou e explicou a atitude na relação. "A gente precisa ter um pouquinho de mistério. Acredito que a gente não precisa expor tudo. Venho desse lugar em que a gente ainda não tinha esse canal de comunicação. Então é justo eu ter essa posição. A realidade ainda tem muito mais valor para mim", declarou.