Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciaram a chegada do primeiro filho do casal no último dia de 2018. Nesta quinta-feira (03), o jornalista usou seu Instagram para falar sobre a emoção de ser pai pela primeira vez com um trocadilho usando a hashtag #tbt (normalmente usada para resgatar fotos antigas às quintas-feiras na rede social): ele compartilho um clique da família no Reveíllon. "#TBT = Tici Bebê Tralli. Ano Novo reverberando forte com essa incrível novidade na minha vida. Vou ser papai. Rafinha vai ganhar irmãozinho(a)", afirmou.
Nesta quinta-feira (03), Ticiane contou no "Hoje em Dia" que quer reunir a família para anunciar o sexo do novo filho. "Falei para a Rafa que eu não queria saber, que quero fazer chá revelação, que não tinha na minha época que a Rafa nasceu. Aí ela ela falou que quer saber, então, eu vou fazer a ultrassom hoje (ontem), e ela vai descobrir, só que eu pedi para ela não me contar, porque eu quero surpresa", contou a apresentadora. A artista, que dividiu o palco com Rafa em apresentação de música da menina, também listou algum de seus nomes favoritos: "Gosto de Enzo, gosto de Luigi, Gianluca. Agora pra mulher, gosto de Manuela, Sofia...". Segundo a jornalista, o novo herdeiro vem selar um momento especial. "Sempre quis refazer minha vida. Quero formar minha família, ter mais um filho. Sempre quis ter dois filhos. Pra mim, casar de novo e ter filho é a realização de um sonho", disse.
Anteriormente, Ticiane revelou que, apesar de a vinda do novo herdeiro fazer parte dos planos do casal, ela não notava sinais da gravidez na primeira semana e umexame de farmácia chegou a dar falso negativo. "Nem eu desconfiei, porque tinha dado negativo o meu exame. Para mim, eu só estava comendo muito porque eu tenho muita fome. Aí eu fiz exame de sangue de novo. Eu perguntei ao médico se tinha como o primeiro exame dá errado. E ele disse 'pode ser'. Então, eu disse: 'sou eu' e decidi fazer o exame de novo, porque não era possível: eu não estava menstruando, estava comendo que nem uma vaca, então estou grávida", afirmou.
(Por Marilise Gomes)