Bruna Biancardi quebrou o silêncio, na noite desta segunda-feira (03), e voltou a interagir diretamente com os fãs em seu perfil do Instagram. A influenciadora, que está grávida do primeiro filho, vinha evitando pronunciamentos desde que uma traição de Neymar na véspera do Dia dos Namorados foi exposta.
Bruna não mencionou diretamente as muitas polêmicas em que foi envolvida pelo comportamento do namorado, mas admitiu que precisava de um tempo offline.
"Estávamos tomando um café, comendo um bolinho de chuva, procurando um filminho para assistir... Mas eu vim aqui só dar um 'oi', sei que vocês estão falando aqui que eu tô sumida, que eu não apareço aqui faz tempo e é verdade. Tava precisando de um detox da internet, ficar um pouquinho off, sei que vocês entendem", disse a moça.
Bruna apareceu ao lado de duas amigas, entre elas, Bianca Coimbra, que teve a influenciadora como madrinha do casamento na semana em que a polêmica com Fernanda Campos estourou. A mamãe da Mavie ainda prometeu voltar a ficar mais ativa nas redes sociais.
"Tem gente que manda mensagens lindas, legais, pra mim, quero agradecer o carinho de vocês, tem bastante gente nova aqui também. Aos pouquinhos, eu vou mostrando meu dia, com calma. Não vou ficar 100% aqui, mas prometo voltar em breve. Tava doentinha também, ainda tô um pouquinho resfriada, mas tá tudo bem", finalizou.
Bruna voltou às redes sociais três dias depois de uma carta aberta publicada por sua irmã, Bianca Biancardi. No texto, ela critica a postura de Neymar, que, horas antes, havia debochado da sucessão de "exposeds" que recebeu de mulheres no Instagram.
"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir culpa pelo que faz", disparou a irmã de Bruna.