A youtuber Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe completaram mais um mês de relacionamento e a influenciadora se declarou para o marido em seu Instagram. "E se há 11 meses me contassem que minha vida se transformaria no que é hoje, eu não acreditaria!", escreveu a jovem de 22 anos, na reta final da gravidez de Maria Alice, primeira filha do casal.
Maria e Zé se conheceram através da internet e assumiram o relacionamento em julho de 2020. Um mês depois, decidiram morar juntos e, em outubro, anunciaram a vinda de Maria Alice. O casamento aconteceu no fim de março, em clima intimista apenas para as famílias dos noivos. "Não que eu não acredite em tudo que aconteceu, mas eu não acreditaria que Deus me daria a honra de viver tudo que vivo hoje!", escreveu a futura mamãe.
Presenteada com um mimo de luxo em seu 1º Dia das Mães pelo marido, Virgínia acrescentou: "Eu sempre acreditei em amor à primeira vista, sempre acreditei que é possível encontrar sua alma gêmea e viver as coisas mais lindas ao lado dela, sempre achei lindo essas histórias e sempre torci por todos que eu via vivendo isso". "Não consigo e nunca irei conseguir descrever em palavras o quão grata eu sou, só muito obrigada a tudo e a todos", destacou ainda. Confira a seguir a declaração completa!
Virgínia tem compartilhado todos os detalhes da chegada de Maria Alice em seu canal no Youtube e foi alvo de uma polêmica após indicar ter contratado uma babá em período integral, "24h, de segunda a sexta".
Diante da repercussão de sua decisão, ela reagiu às críticas na web. "Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém", escreveu.
O sertanejo também saiu em defesa da mulher em seu perfil no Instagram. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", questionou.