Entrando no oitavo mês de gestação, Sabrina Sato desfilou sua barriga neste sábado (29) em São Paulo. A artista foi ao teatro J. Safra conferir a estreia do espetáculo de humor "Ceará dando as caras", protagonizado por Wellington Muniz, que ficou conhecido no programa "Pânico", onde Sabrina também trabalhou, pelo apelido de Ceará. Adriane Galisteu, que planeja fazer uma inseminação artificial para ter mais um filho logo após sua participação na novela "O Tempo não Para", paparicou a futura mamãe, assim como Mirella Santos, mulher de Ceará e mãe da pequena Valentina, com quem costuma combinar looks. Acompanhada por sua mãe, dona Kika, Sabrina combinou um vestido curtinho, casaco de moletom e botas over the knee, queridinhas pela cantora Iza, para prestigiar o espetáculo.
Um mês atrás, quando estava entrando no sétimo mês de gestação, Sabrina Sato contou em seu Instagram que já tinha engordado 14 quilos. "Onde estão todos esses quilos?", perguntou uma seguidora, elogiando o corpo da artista, que na ocasião posou só de biquíni para mostrar a barriga. Em outra resposta a um seguidor, Sabrina assumiu que seus pés estão sofrendo devido aos quilos extras. "Estão inchadinhos ou é impressão minha?", questionou uma internauta. "Sempre foram, mas agora estão mais", explicou a artista, que ainda não escolheu o nome da filha. que ganhou um nome provisório da avó paterna.
Apaixonada por Carnaval, Sabrina Sato já assumiu o compromisso de cruzar a avenida à frente de duas escolas de samba - Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio - como rainha de bateria, cerca de 3 meses após o nascimento da filha. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", disse Sabrina, explicando que não está preocupada com a silhueta. E garantiu que apesar de ter seus momentos na folia, a filha estará sempre em primeiro lugar. "Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado", afirmou Sabrina, que vem se preparando para, se possível, dar à luz em um parto normal. "Claro que a segurança do bebê é prioridade máxima", pontuou.