Grávida de oito meses, Andressa Suita está no Rio de Janeiro acompanhando o marido, Gusttavo Lima. E, nesta terça-feira (30), o sertanejo se apresentou no "Música Boa Ao Vivo", do canal Multishow, ao lado de Paula Mattos e da dupla Bruno e Marrone. Como não pôde ir aos estúdios, a modelo assistiu o programa do hotel e soltou a voz quando ele e Paula cantaram "Por um minuto".
Deitada na cama, Andressa cantou: "De um jeito que só você sabe, de um jeito que só eu sei". Depois, quando o sertanejo apareceu tocando, sozinho, ela o elogiou. "Lindo", escreveu na legenda do vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram Stories. Ao ser entrevistada no "Programa do Gugu", a modelo afirmou que os dois ficaram mais próximos com a gravidez e eminente chegada do herdeiro, Gabriel. "A gente está mais unido, eu tenho acompanhado ele mais. Ele tem voltado mais para casa agora depois dos shows porque antes ele ficava muito tempo na estrada, às vezes ia de ônibus, agora termina o show e ele já volta. Ele já está sendo um paizão antes mesmo do Gabriel nascer. Acho que o nosso amor ficou mais forte agora. Então, é só alegria! O Gabriel já está trazendo alegria antes mesmo de nascer", contou Andressa, emocionada.
Ao participar de uma conversa sobre crianças e brincadeiras associadas à gênero, Gusttavo Lima se mostrou contra qualquer diferenciação dos brinquedos. "Ele vai brincar do que ele quiser. Essa liberdade de escolha já vem da pessoa, já nasce com ela. A Andressa com certeza vai ser uma mãe incrível, vai cuidar dele com muito amor e muito carinho. Ela é uma pessoal totalmente liberal, totalmente tranquila a isso", garantiu o músico, com planos de acompanhar o parto do filho.
Após um fã-clube compartilhar uma foto do ultrassom de Gabriel, filho do casal, uma seguidora criticou os lábios do bebê e, minutos depois, foi repreendida por Gusttavo. "Respeita... Respeita o meu filho que nem nasceu e já está sendo julgado por uma pessoa hipócrita que nem você. Olha seu espelho e você vai ver uma pessoa feia... Que preguiça... Mais amor, menos julgamento", escreveu.
(Por Marilise Gomes)