A 63ª edição do Grammy rolou no último domingo, dia 14 de março, e as famosas capricharam na escolha dos looks. Entre as trends, vestidos com muito brilho, tons pastel, decotes e babados dominaram a noite de premiação, mas calças e escolhas ousadas também tiveram espaço no tapete vermelho. Confira as tendências!
A premiação mais importante da indústria musical merece um look à altura, e o vestido de gala dominou o look das famosas - cada uma com seu estilo. A peça com babados e uma proposta mais romântica foi a opção de Taylor Swift , Jhené Aiko e Debi Nova, dividindo o tapete vermelho com a pegada mais sensual das escolhas de Dua Lipa, Lizzo, Julia Michaels e Miranda Lambert, entre outras.
Nem só de vestido vive um look de premiação, mas, como a peça esteve em alta na noite do Grammy 2021, vale ressaltar também os looks de Megan Thee Stallion, Doja Cat, Mapy e Maren Morris. As artistas investiram nos decotes profundos, fendas estratégicas, brilho acetinado, peças acinturadas e cores pra lá de vibrantes, além de acessórios que valorizam ainda mais a produção, como colares e sandálias de tiras.
O tapete vermelho da música também foi marcado por looks mais ousados e sóbrios, como o vestido preto com estampa de esqueleto, eleito pela cantora Phoebe Bridgers. Além dela, a cantora Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, tirou o vestido rosa suave do óbvio com a capa de babados.
Fiel à sua marca registrada, Billie Eilish combinou calça, camisa oversized, máscara e bucket hat e arrematou a produção com um tênis branco. Já o trio HAIM e a cantora H.E.R elegeram looks monocromáticos para participar da premiação.
Além dos looks, a noite também foi marcada por um recorde: no domingo, a cantora Beyoncé fez história mais uma vez sendo a mulher com mais Grammys de todos os anos da premiação, sendo 28 no total. Só este ano, a cantora levou para casa 4 prêmios, incluindo melhor performance R&B, melhor clipe (junto com a filha Blue Ivy), melhor música de rap e melhor performance de rap.
(Por Marina Couto)