Graciele Lacerda chamou atenção de Zezé Di Camargo nesta terça-feira (20). Para fazer publicidade de um produto no Instagram, a modelo escolheu um macacão ombro a ombro. O look curto realçou a beleza do corpo da musa fitness. "Novidade: o colágeno Viva Beauty está de cara e fórmula nova! O que era bom ficou melhor. A nossa pele agradece", escreveu. Noivo de Graciele, Zezé elogiou a produção da empresária. "Parecendo uma adolescente. Está linda", comentou o sertanejo. No último fim de semana, Graciele apostou em um vestido com decote para passeio com o cantor, com quem já se refrescou em piscina.
Graciele se realizou profissionalmente ao se tornar uma empresária. A capixaba lançou uma linha de produtos estéticos voltados para redução de gordura e aumento da massa magra, energia e colágeno. "Sempre falei para ele (Zezé) que queria trabalhar e fazer alguma coisa. Apesar de estar com ele viajando o tempo todo, me senti uma inútil, não fazia nada... Não gosto de ficar parada. E comecei a fazer de tudo para mudar isso. Tentei abrir uma academia, tentar fazer algo na área jornalística, abri canal no YouTube, mas daí e mudei para São Paulo e dei uma parada... Por isso que digo que a Priscila me deu um presente. Uma oportunidade que eu não conseguia enxergar", disse em entrevista.
A ideia surgiu em parceria com Priscila Palazzo, dona de uma clínica de estética que Graciele frequenta. "Eu nunca pensei em ir para esse lado, mas as coisas foram acontecendo e surgindo as oportunidades. As pessoas têm muita curiosidade em relação a mim, sobre o que eu como, o que faço, como eu malho. E hoje estou trabalhando com isso. E essa clínica foi o seguinte, eu comecei a usar os produtos dela como cliente e ela foi me dando o retorno positivo. Aí, ela me fez o convite para eu dar o nome para a minha linha. Eu nunca imaginei que ia ter uma linha de produtos com o meu nome. Estou achando o máximo", afirmou na ocasião.
Segundo Zezé, ele se sente feliz ao ver Graciele realizada. "É claro que eu quero muito que ela trabalhe. A vocação dela é mexer com isso, coisas relacionadas à saúde, ao corpo. Esse lado fitness dela que ela sempre cuidou. Na verdade, é uma coisa que ela gosta muito. Quando eu parar de trabalhar, eu vou querer ver meus amigos, viajar, aí, é claro que vai ter um limite. Mas tudo dentro do que foi combinado entre a gente. A pessoa quando encontra o seu lado profissional, a sua vocação, ela tem que expandir isso, crescer. Ela precisa crescer o lado dela. A história dela. Eu dou o maior apoio. Mas dá para organizar isso. Arrumar a agenda juntos", destacou.
(Por Patrícia Dias)