Graciele Lacerda voltou a falar da polêmica do perfil fake que pertencia a ela, o @prisciladantas568, que disparava comentários ácidos e acusações contra membros da família Camargo. Em conversa com um seguidor, a influenciadora, que chegou a perder um contrato de trabalho por conta do caso, garante que a história teve uma reviravolta.
Graciele deu uma resposta atravessada ao seguidor que pediu que ela não "queimasse" a enteada Wanessa Camargo, uma das participantes do "BBB 24". "Não vai criar perfil falso pra espalhar mentira da Wanessa, como você destilava o ódio", disparou o internauta.
Graciele, então, respondeu: "Meu amor, se você não sabe, já está provado na Justiça que não fui eu. Usaram de maldade o perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel".
Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, Graciele afirmou que tanto membros de sua equipe, quanto pessoas de seu convívio no dia a dia tinham acesso ao perfil, mas ainda não apontou quem poderia ter sido o autor dos comentários ácidos.
Com Wanessa confinada no "BBB 24", a família Camargo já tem protagonizado alguns spin-offs interessantes do lado de fora. A começar pela própria Graciele, que ganhou uma alfinetada para lá de ríspida de Zilu Godoi.
Tudo começou quando a morena decidiu manifestar apoio pela participação de Wanessa no reality show. "Estamos com você", escreveu ela. Zilu, então, rebateu: "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca calada".
Igor Camargo também voltou a alfinetar o pai na web. No último final de semana, Zezé Di Camargo utilizou o Instagram para rebater a jornalista Fábia Oliveira, que relembrou uma suposta agressão de Wanessa a Graciele assim que a cantora foi anunciada no "BBB 24".
"Não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás, de nem uma de minhas filhas. O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho. Acusação essa que está sendo apurada pela Justiça", escreveu Zezé. Igor fez questão de corrigir o pai: "É minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não a menina que vive comigo".