No pele de Beatriz na novela "Babilônia", a atriz Gloria Pires já levou seis homens para a cama. Entre uma cena e outra, a vilã obcecada por sexo levou um deles para transar no banheiro de um hospital e, insatisfeita, arrastou outro para o seu apartamento onde o casal teve uma noite quente.
A empresária tem dado todos os indícios de que é mesmo insaciável. Com dois amantes no currículo - um deles é Pedro, vivido por André Bankoff-, e mantendo uma relação sexual saudável com Evandro (Cássio Gabus Mendes), ela carregou outra "presa" para transar em um provador de uma loja.
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (10), Beatriz transou com Diogo (Thiago Martins). Os dois já tinham dado uma prévia de como seria a relação ao protagonizarem o primeiro beijo, roubado pelo nadador, futuro pupilo de Evandro, que, sem saber, vai patrocinar a carreira do garotão que está dormindo com sua mulher.
Maitê Proença e Juliana Paes também viveram 'devoradoras de homens'
Outras mulheres como Beatriz já esquentaram a tela da TV e do cinema. Famosa pelo corpo exuberante, que mantém com atividades físicas regulares, Juliana Paes fez a tela da Globo esquentar na novela "América", na qual interpretou Creuza, uma jovem que fingia viver a vida comportada de uma religiosa, mas que gostava de seduzir homens desconhecidos, como fez com Tião (Murilo Benício).
Na novela "Passione", foi a vez de Maitê Proença. Sua personagem, Stela, esquecia seu casamento infeliz nos braços de vários homens bem mais jovens. A bela só foi sossegar quando se envolveu com Agnello (Daniel de Oliveira), por quem se apaixonou.
Madonna e Scarlett Johanson vivem viciadas em sexo
A personagem mais recente da telona é Joe (Charlotte Gainsbourg), a obcecada em sexo do filme "Ninfomaníaca". Na trilogia do diretor Lars Von Trier, a jovem deixou o público boquiaberto com cenas polêmicas, que envolvem, além de sexo picante, uma boa dose de sadomasoquismo.
No filme "Under the Skin" ("Sob a Pele"), Scarlett Johansson vai em busca de sexo pelas ruas de uma cidade para saciar seu desejo. No longa lançado em 2013, a atriz vive uma alienígena com uma obsessão voraz pelos homens, todos eles desconhecidos.
E como não lembrar de Madonna no filme "Corpo em Evidência", no qual a loira chega a matar uma de suas "presas" após se satisfazer com uma noite de amor. No filme, a cantora vive Rebecca, dona de um estilo sexual agressivo e que passa a ser suspeita pela morte do marido, Andrew Marsh (Michael Forest).
Confira na galeria essas e outras devoradoras de homens da ficção!