Nos últimos capítulos da novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) voltou do Nordeste de táxi com o filho, Dedé (João Bravo) para o Rio de Janeiro depois da prisão de Rubinho (Emilio Dantas). Nas redes sociais, os internautas ficaram um poucos confusos com o trajeto e questionaram a autora Gloria Perez: "Mulher, me explica como a Bibi foi do Nordeste para o Rio de táxi?". Conhecida por usar o Twitter para falar sobre a trama, a novelista se irritou com os questionamentos e rebateu as críticas do público: "O Nordeste seria uma ilha? Não se vai de carro?". Outra internauta esclareceu que já fez um caminho semelhante ao da Perigosa: "Eu moro no sul da Bahia e gastei apenas 24h pra chegar no RJ. Gente, acho que vocês estão achando que o Nordeste é do outro lado do mundo". Gloria, que sempre esclarece as dúvidas dos espectadores pela internet, disparou: "Nisso é que dá viver restrito a seu umbigo! Gente, pára que está feio!".
Não foi só Gloria que se pronunciou sobre a polêmica viagem de táxi de Bibi. Juliana Paes também comentou o trajeto da sua personagem no Twitter. "Bibi gastará de táxi do Nordeste ao Rio de Janeiro em torno de R$ 3.700,00", explicou um usuário da rede social. "Por aí mesmo...", concordou a atriz.
Separada de Rubinho depois de largá-lo na cadeia, Bibi será alvo de vingança do traficante. Isso porque o bandido ficará revoltado ao descobrir o beijo entre a ex-mulher e Caio (Rodrigo Lombardi). Como resposta à traição, Rubinho comprará a casa onde morava com a filha de Aurora (Elizângela) e a expulsará do local. "Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar", anunciará Kikito (Marcos Junqueira). Bibi não ficará quieta e mandará um recado para o ex-marido através de seu cúmplice: "Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre".
(Por Tatiana Mariano)