As gravações de "I Love Paraisópolis", novela que irá substituir "Alto Astral", seguem a todo vapor. Estrelado por Bruna Marquezine, o folhetim das sete tem estreia prevista para maio. A trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira já teve sequências feitas na Rua 25 de Março, na comunidade que dá nome à novela, no aeroporto de Guarulhos e em Nova York, nos EUA.
Nos intervalos das gravações, Bruna, intérprete da Marizete/Mari definiu sua protagonista: "Ela tem muita garra, é forte, batalhadora, faz de tudo pela família". "É quase dura e aprendeu com a vida a ser assim. No set de gravação a chamamos de Marizetão", acrescentou aos risos a atriz eleita a mulher mais sexy de 2014.
"Para mim, está sendo muito legal. A Mari me tira da minha zona de conforto", pontuou a artista, que afirmou ter se livrado da vaidade por causa da personagem. Na novela, sua melhor amiga é Pandora/Danda (Tatá Werneck). E a humorista detalhou da relação entre as personagens. "Elas são irmãs e há aquela relação de cumplicidade, de afinidade, de saberem tudo uma da outra. Elas têm cuidado mútuo e, ao mesmo tempo, se implicam", explicou.
Elenco se reúne em gravação no aeroporto
Para a sequência feita em Guarulhos, mais de 60 figurantes foram escalados e 70 pessoas da equipe técnica participaram dos trabalhos. Nas cenas, Mari e Danda se encontram na fila do check-in rumo a Nova York com Soraya (Letícia Spiller).
O que as jovens desconhecem é que a perua, moradora do Morumbi, bairro nobre da capital paulista, é mãe de Benajamin (Maurício Destri). O rapaz é comprometido com Margot (Maria Casadevall), mas irá despertar a paixão na protagonista. As cenas contaram ainda com Frank Menezes, intérprete do mordomo Júnior, fiel escudeiro de Soraya.
Durante gravação em Nova York, Bruna se assustou com mendigo
Para a sequência feita na Big Apple, a produção de "I Love Paraisópolis" levou aos EUA 19 malas - sendo uma dezena apenas com figurinos. Já na cidade americana, 120 figurantes estiveram envolvidos durante 11 dias de gravações, passando por locais como Central Park e Times Square.
E foi na terra do Tio Sam que ocorreram as primeiras cenas do casal Mari e Benjamin. Em uma das cenas gravadas, a personagem de Bruna acaba levando um susto ao se deparar com um mendigo. Já em outra oportunidade, a atriz se vestiu de empregada.