Glenda Kozlowski mostrou que não está nem aí para os críticos. Duramente rejeitada durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em agosto de 2016, a jornalista esportiva estreia neste domingo (16) oficialmente como narradora na TV Globo, quando dará voz à Meia Maratona do Rio.
Em entrevista à coluna "Beira Rio", da revista "Veja Rio", Glenda garantiu que não vai mudar seu jeito de narrar desde sua primeira experiência na Olimpíada. "Continuarei animada. Fui atleta, não tenho como ficar imparcial ou não vibrar. Podem me chamar de Galvoa, como fizeram na Olimpíada. Acho um elogio ser comparada ao Galvão Bueno", contou a jornalista, que precisou ser substituída do "Esporte Espetacular" no início do ano após enfrentar uma dengue.
A nova narradora também revelou que vai fazer uma série especial para o "Jornal Nacional". "É um novo começo pra mim, do zero. Estou dando a cara a tapa", disse ela.
Famosos enfrentaram polêmicas nos bastidores das Olimpíadas
Não foi só Glenda Kozlowski que passou por dificuldades durante os Jogos Olímpicos no Rio. Neymar, que após correr para os braços de Bruna Marquezine da arquibancada começou a dar indícios de um possível novo relacionamento, acabou perdendo o controle ao conquistar o ouro pelo Brasil e brigou com um torcedor.
(Por Juliana Stott)