Gkay quer provar que mudou! A influencer usou a sua rede social nesta sexta-feira (28) para falar de um assunto sério com seus seguidores: o conteúdo de cunho preconceituoso que publicou anos atrás em seu Twitter.
"Hoje venho conversar com vocês, aliás, conversar não, me desculpar, pedir perdão. Eu twittei coisas no passado, a 10 anos atrás, que não representam o que eu sou hoje. Mas mesmo assim magoei, feri. Mas eu não sou mais essa pessoa, eu evoluí. Aquela pessoa era uma adolescente idiota que não tinha noção de nada. O processo de desconstrução é longo, mas estou aberta sempre a isso. Eu gostaria de pedir perdão de todo meu coração a todas as pessoas que eu magoei e ofendi!!! Por favor, me perdoem", pediu.
Logo após o desabafo, Gkay começou a receber mensagens de apoio de fãs e publicou algumas, com mais comentários sobre suas atitudes do passado. "Dez anos atrás é muito tempo, as pessoas evoluem todos os dias, o tempo todo, pare de se culpar", consolou uma seguidora.
"Eu fui tão idiota por tanto tempo, eu feri com palavras, com atitudes e pago por isso até hoje. Pago com razão, pago porque temos que viver o bom e o ruim para aprendermos e estou todos os dias tentando ser alguém melhor! Me perdoem, eu não sou essa pessoa de dez anos atrás e o que eu puder fazer para ajudar eu quero fazer também. Mas antes peço uma chance e principalmente o perdão!", voltou a desabafar a dona da Farofa da Gkay, dona de uma fortuna milionária.
Durante um bom tempo o nome de GKay foi parar no olho de um furacão. Tudo começou quando a influencer foi duramente criticada após uma participação no programa "Lady Night", de Tatá Werneck. Depois, uma piada de Fábio Porchat fez a artista chorar e se questionar: "O que eu fiz para me odiarem tanto?".
Para completar, Gkay ainda foi detonada pelo seu ex-professor do "Dança dos Famosos". "Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humano que já pude conhecer... É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo", disparou Rodrigo Thomaz.