Para a felicidade dos fãs de "Oliguel", Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) vão se beijar na novela "Velho Chico". A atriz que já havia comemorado a torcida pelos jovens, festeja agora o beijo do casal. "Foi uma cena bacana de gravar, porque era muito aguardado. Até então, o momento mais forte para mim tinha sido o da revelação de que eram irmãos. Quando o bloco chegou, fiquei feliz por ver que o sofrimento deles iria acabar", disse a artista.
A sequência irá ao ar na próxima segunda-feira (22) na trama das nove da TV Globo e o primeiro beijo dos jovens será visto por Chico Criatura (Gésio Amadeu). Nas cenas, a garota revela não ser filha de Santo (Domingos Montagner) e depois passa a noite com o neto de Afrânio (Antonio Fagundes), mas não chega a transar com o rapaz. "Às vezes parecia que ia, mas não acontecia. Agora, a sensação que tenho é que eles sentirão o sabor da vitória, sabe? (risos). O público abraçou mesmo o casal e espero que se emocione", acrescentou para o jornal "Extra", nesta sexta-feira (19).
'Cena delicada', definiu ator
Quem também comemorou o fim do amor impossível de Olívia e Miguel foi Gabriel. "Era uma coisa que estava doendo neles e com a revelação de que não são irmãos eles podem ficar aliviados e concretizar a grande realização da vida deles. Foi uma cena feita com intensidade, mas com delicadeza", apontou Gabriel.
"De certa forma, assim como Tereza (Camila Pitanga) e Santo, Olivia e Miguel viveram seu 'Romeu e Julieta' no que se refere à impossibilidade de se amarem. Agora, acontece essa concretização dos amores impossíveis. Para os dois casais", completou o ator. A essa altura, o dono da cooperativa já terá sido encontrado pela amante e levado para a sua casa.
(Por Guilherme Guidorizzi)