A paixão do casal Olívia (Giullia Buscccio) e Miguel (Gabriel Leone) na novela "Velho Chico" foi interrompida com a descoberta que eles são irmãos. Os dois quase se beijaram, mas foram impedidos por Santo (Domingos Montagner ) ao saber que também é pai do garoto. Apesar do amor impossível, Giullia conta que ficou surpresa com a torcida do público pelo casal Oliel.
"Desde o início, eu sabia que esse momento ia chegar, que íamos viver um amor que não era possível. São duas forças antagônicas: o amor que sentem e o fato de serem irmãos. Mesmo com a revelação, o público abraçou o casal. Eles querem que exista um jeito de os dois ficarem juntos. E eu não esperava mesmo por isso", confessa.
Questionada sobre a possibilidade de Olívia ser filha de Bento (Irandhir Santos ), ela desconversa. "Todo mundo fala da chance de Bento ser pai de Olívia, mas não sei o que pode acontecer la na frente. Estou vivendo o momento dela, que é essa descoberta. Mas como televisão é obra aberta, nada está definido", pontua ela, que não tem torcida definida para final de sua personagem.
Aos 19 anos, a artista vem ganhando destaque na trama e agradece ao diretor Luiz Fernando Carvalho - que teria discutido com o diretor-geral da TV por causa da baixa audiência da novela - pela oportunidade. "O Luiz Fernando acreditou em me dar um personagem desse tamanho, nesse horário. É muito louco pra mim, não tenho essa dimensão. Estou lidando com razão e coração, algo que estamos construindo aos poucos", vibra a menia, que destaca a sintonia entre a equipe nos bastidores.
(Por Camilla Gabriella)