Giulia Gam foi uma das convidadas do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (18). Na atração, a intérprete da personagem Bárbara Ellen, da novela "Sangue Bom", falou sobre suas experiências com términos de relacionamentos. Para ela, é mais difícil terminar uma relação do que levar um fora.
"Já levei um fora brutal. Aconteceu uma vez na minha vida e eu fiquei muda. Com o tempo, eu fui aprendendo que o mesmo carinho que a gente tem para iniciar ou manter um relacionamento, tem que ter para terminar. Sempre tentei, e tenho conseguido, terminar bem os relacionamentos", avaliou ela.
Para Giulia Gam, hoje em dia, as pessoas estão tratando as relações com menos importância. "Sou da época dos relacionamentos, de conversar, de ficar, pelo menos, dois anos e meio com uma pessoa. Talvez menos tempo, mas com a mesma intensidade ou com a intenção de ficar muito tempo. Mas eu acho que os relacionamentos estão muito rápidos, não sei se é geracional", disse.
Em uma entrevista recente à revista "Marie Claire", a atriz contou como foi sua separação de Pedro Bial, com quem foi casada por três anos. "Não teve um fato objetivo, como uma briga ou uma infidelidade. Não foi porque a gente parou de se gostar. Aconteceram muitas coisas externas, circunstâncias de vida mesmo e que eu, ou nós dois, não tivemos maturidade para lidar. Nunca conseguimos falar sobre nossa separação, talvez por isso tenha demorado tanto para finalizá-la".
Mãe de Théo, de 15 anos, de seu casamento com o apresentador do "Na Moral", Giulia contou que hoje em dia mantém uma relação elegante com o ex-marido. "A guarda do Théo é minha, mas o pai tem o direito a uma visita maior, não é só de fim de semana. Eles convivem muito e hoje nossa relação está elegante. Então é melhor não mexer".
Com a rotina puxada das gravações de "Sangue Bom", Giulia disse em entrevista recente ao jornal "O Dia" que não tem tempo nem para sair e muito menos para namorar. "Nem dá tempo. Fico preocupada quando acaba a novela, porque vem aquele vácuo, aquele vazio. Agora, pelo menos, eu mantenho contato pelo Facebook. Antes, quando acabava a novela é que eu ia saber quem casou, quem teve filho, quem separou (risos)", explicou.
Em junho, a atriz chegou a ser flagrada de mãos dadas com um amigo, mas ela afirmou que não era namoro. "Recebi uma visita surpresa e imprevista de grandes amigos de São Paulo que vieram a trabalho para o Rio e me 'arrastaram' para jantar", contou ela ao Purepeople. Seu último namorado foi o americano Stephen Bocskay, professor de cultura brasileira em Havard, nos Estados Unidos.