Giselle Itié tornou pública a sua indignação com a edição da novela da Record "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", elogiada por um jornal americano, que teria comprometido a emoção da cena do reencontro de Zípora com a irmã Adira (Rayana Carvalho) no capítulo que foi ao ar nesta terça (28).
No Twitter, um internauta criticou a sequência e a atriz, que já comemorou os altos índices de audiência da trama, concordou. "Realmente o reencontro deixou muito a desejar. Infelizmente, o editor preferiu 'salvar' a caracterização das personagens do que colocar no ar a real emoção das personagens sem cortes grotescos. Muito frustrada do lado de cá", comentou a atriz, se referindo à valorização que foi dada às mãos e aos pescoços das personagens.
Prestes a ver Zípora morrer nos capítulos finais da trama, que chegará ao fim dia 4 com outros personagens mortos, Giselle foi além e deixou claro o seu descontentamento. "Triste. Para nós atores, dói muito... Pois esperamos o momento, nos entregamos e aparece a edição e dissipa todos os tempos, o silêncio extremamente emocionado... Por que a caracterização estava sendo afetada?", perguntou.
Após o desabafo na rede social, Giselle apagou os seus comentários. Procurada pelo Purepeople, a atriz fugiu da polêmica: "Não quero mais falar sobre isso. Triste ou não, agora eu só quero falar do meu trabalho".
Namoro com Guilherme Winter pode virar casamento
Foi nos bastidores de "Os Dez Mandamentos" que Giselle Itié e Guilherme Winter , o Moisés da novela bíblica, começaram a namorar. A relação já dura 11 meses e pode virar casamento. "Não falamos sobre isso por enquanto. Estou muito feliz. Quem sabe no futuro? Vai acontecer naturalmente, mais para frente", disse a atriz.
(Por Regiane Jesus)