A modelo mais bem paga do mundo revelou uma faceta que poucos poderiam imaginar, a de dona de casa. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", Gisele Bündchen contou como se organiza para cuidar da carreira, dos filhos e do marido, e ainda ter um tempo para si.
"Meu marido trabalha de 7h da manhã às 7h da noite e não almoça em casa. Mas o café da manhã sou eu que faço e o jantar também, que requento quando ele chega", disse. Aos 33 anos, Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady.
Casados desde 2009, os dois se dividem na criação de Benjamin, de 4 anos, Vivian de 1, e Jack, de 6, filho de um relacionamento anterior do marido. "Olho antes as agendas do Jack, do Bem, da Vivi e do meu marido. Na minha, que eu mesma faço, cada criança tem uma cor", explicou. Com tantos afazeres, a top revela que é comum não ter tempo para ela. "Nesse caso, reservo uma hora, nem que seja às 5h da manhã. Para meditar e fazer as minhas coisas", contou. "Se eu não estiver bem, quem vai cuidar da minha família? Se estou de mau humor, fica todo mundo mal. Energeticamente. É você que cuida, dá suporte, amor", justificou.
A übermodel, que esteve no Brasil nesta semana para desfilar pelo SPFW, comemorou a vinda da família para o país. "É uma bênção estar no Brasil com todo mundo. Isso é raro." Raridade também é Tom na primeira fila de um desfile. "Tô nervosa. Ele só me viu na passarela uma vez, no começo do namoro", disse.