Gisele Bündchen e Tom Brady ainda não falaram abertamente sobre a crise no casamento que possivelmente está levando à separação do casal. Porém, algumas atitudes tem feito a web suspeitar de que há algo acontecendo, como, por exemplo, quando a modelo fez uma aparição pública sem sua aliança. Na terça-feira (11), Gisele acendeu novamente o sinal de alerta ao comentar uma publicação nas redes sociais.
O post em questão falava sobre relacionamentos com pessoas inconsistentes. "Você não pode estar comprometido a um relacionamento com alguém que é inconsistente com você. Leia isso de novo", dizia o post. Em resposta, Gisele deixou um emoji de mãos juntas, em sinal de reza.
Segundo os veículos internacionais, Gisele teria decidido se separar de Tom Brady após a desistência da aposentadoria do jogador. Em uma entrevista, a modelo ainda tornou pública sua preocupação com a carreira de Tom.
Segundo o jornal espanhol "Marca", um ritual de abstinência sexual do jogador fez com que a relação esfriasse. Segundo fontes, Tom Brady fica sem sexo por 24 horas antes de uma partida. Caso o jogo seja importante, o período pode subir para 72 horas.
"Ela disse a seus amigos que precisa mais de seu marido americano. Ela teme que ele tenha se desapaixonado por ela. Ela disse a amigos que não pode mais viver sem isso", escreveu o jornal.
Em 2020, ao podcast "Airmchair Expert", Tom Brady contou que fazer sexo não é parte de seu pré treino.