Depois de revelar que escondeu o começo do namoro com Gian Luca, Giovanna Lancellotti fez mais revelações íntimas durante uma brincadeira de "Eu Nunca" no canal de Matheus Mazzafera no Youtube, nesta segunda-feira (26). A atriz surpreendeu ao revelar que já fingiu desmaiar após ser flagrada fuçando o celular de um antigo companheiro: "Eu fingi desmaio em uma situação péssima uma vez. Estava fuçando o telefone de um namorado, mas faz muito tempo. Ele viu e na hora eu caí. Foi péssimo". Questionada se o rapaz percebeu o que ela estava fazendo, Giovanna foi direta: "Óbvio. Deu muito na cara, foi ridículo. Sabe quando na hora você é pega no susto e não sabe o que fazer? Eu simplesmente joguei o telefone e caí. Podia ter inventado que eu estava vendo a previsão do tempo, que eu estava vendo algum telefone que eu não tinha, mas ele viu que eu realmente estava fuçando".
Giovanna não teve problemas em admitiu que já fingiu orgasmos na hora do sexo. Inclusive, a atriz disse que considera a atitude "normal". "Toda mulher já fingiu. Para a mulher é muito mais fácil. Às vezes é até preguiça, mas isso não é muito legal. Quando a gente vai ficando mais velho, vai vendo que isso não adianta nada porque só é ruim para você. Eu, por exemplo, perdi a virgindade tarde, com 18 anos. Por ter amigas que já tinha transado antes, eu achava que tinha que fingir e concordar. Você pode dar sorte também. Pode encontrar o cara que te mostra 'o mundo' ou pode ser que você demore a se descobrir. Então acho normal fingir no começo", avaliou a atriz, que admitiu dançar na frente do espelho.
A atriz revelou que não "ia com a cara" de Gian Lucca antes de começar a namorar o irmão de Giovanna Ewbank. "Ele não suportava e ela e ela também não ia com a cara dele. No caso, a sogra era mais amiga", relembrou a atriz, que recebe apoio do namorado nas cenas quentes. "Nem 'oi' eu dava, era só 'tudo bem?'. Nunca tinha tido contato com ele. Na verdade, achava ele um grande babaca! A gente não se falava e ele também me achava babaca. Então, estava tudo certo", completou.
(Por Tatiana Mariano)