O Purepeople entra no clima da Olimpíada Rio 2016! Na expectativa por medalhas e com a animação de receber o evento na Cidade Maravilhosa, convidamos Giovanna Grigio para relembrar os tempos em que praticava ginástica rítmica, uma das modalidades de grande destaque nos jogos e que encanta o público de todas as idades.
Se na novela "Êta Mundo Bom" Gerusa promete arrancar lágrimas do público com um final dramático, fora das telinhas a atriz esbanja saúde e alto-astral, mostrando intimidade com os aparelhos de ginástica rítmica. Mesmo depois de alguns anos sem praticar, ela deu um show de desenvoltura e leveza ao arriscar alguns movimentos com o arco e fita no espaço Marina Barra Clube, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Parei de fazer ginástica por que não estava mais a fim, mas sinto saudades. Nunca deixei de gostar, mesmo longe tenho vontade de fazer novamente", admite.
O primeiro contato da artista com o esporte foi aos 11 anos, no Colégio Opção, em Mauá, no Estado de São Paulo, onde nasceu. Depois, passou a se dedicar a aulas na Associação Tryade, onde continuou até os 14 anos. Embora tenha tido um envolvimento com a atividade desde cedo, ela afirma que não se considerava uma boa atleta. "Das melhores, eu era a pior. E das piores, eu era a melhor", diverte-se.
Entre saltos e giros, Giovanna foi tietada pela mãe, Janaína Grigio. Elas se mudaram para o Rio de Janeiro após a atriz estrear em seu primeiro papel na TV Globo. Aos 18 anos, a artista se considera uma filha exemplar e garante que nunca namorou sério por não ter encontrado um amor. Apontada recentemente como nova paixão de Klebber Toledo, a mãe da artista afirmou que tudo não passa de boatos, já que os dois colegas de trabalho se tornaram muito amigos nos bastidores e passaram a manter uma relação carinhosa, como irmãos.
Confira o vídeo!
(Por Camilla Gabriella)