Giovanna Ewbank guarda uma carta na manga para conseguir o que quer do marido, o ator Bruno Gagliasso, no ar em "Dupla Identidade", com quem está casada há quatro anos. Perguntada no "Encontro com Fátima Bernardes" se já apelou para a greve de sexo, a atriz garante que não, mas admite ter certas imposições.
"Greve de sexo eu não fiz. Mas quando a gente sai para um lugar e estou muito cansada, querendo ir embora, eu falo: 'olha, às duas da manhã eu viro abóbora'", afirmou a artista, sem dar mais detalhes sobre as imposições no relacionamento, que precisou superar uma traição, assumida pelo ator em entrevista à TV este ano.
No ar no "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da Globo, Giovanna também contou ter passado um sufoco na última disputa. "Fiquei empatada com Lucas Lucco e a gente torce muito um pelo outro. Mas deu tudo certo. Foi muito bom, uma das danças mais gostosas de fazer. O próximo ritmo é sertanejo", antecipou ela, que segue na competição.
Em entrevista recente, Bruno elogiou o desempenho da mulher e destacou que a atriz está mais feminina devido a prática da dança no reality. "O 'Dança' ajudou muito. Vejo aflorar nela esse lado mais feminino", comentou o galã. "Não fiz balé, não era muito feminina", reforçou a atriz.
Na última disputa, Giovanna e Lucas travaram uma competição acirrada. Os dois ficaram empatados com 65,1 pontos na média geral depois de dançarem foxtrot. Apesar de mostrar sensualidade em seus shows, Lucas não se destacou tanto desta vez e foi eliminado do quadro ao lado da coreógrafa Ana Paula Guedes, com quem estaria vivendo um romance.