Bruno Gagliasso não escondeu que traiu Giovanna Ewbank, em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista". Sincero, o ator admitiu o erro e disse que ele e a mulher superaram a crise. O galã ainda afirmou que aprendeu a lição após se envolver com uma modelo em 2012.
Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto.
Questionado sobre a separação, ele admite o erro. "Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", frisou o artista, citando Giovanna, com quem se casou em 2010. A separação durou cerca de 3 meses.
Prestes a interpretar um serial killer na série "Dupla Identidade", Bruno Gagliasso fala sobre a experiência de viver um personagem tão intenso no seriado de Glória Perez, ele conta como anda o casamento de quatro anos com Giovanna Ewbank. O galã aproveita a ocasião para esclarecer a separação da mulher em 2012, quando ele a traiu com uma modelo.