Bruno Gagliasso até pensou que a mulher, Giovanna Ewbank, fosse "pagar mico" no "Dança dos Famosos", mas a atriz surpreendeu ao chegar na reta final do reality do "Domingão do Faustão".
Em entrevista nos bastidores do programa do Faustão, o ator comemorou o desempenho da Giovanna e brincou: "O verdadeiro professor dela sou eu!". "Essa dança maravilhosa que ela está fazendo tem um pouquinho dos passos que ensinei para ela", completou ele.
O galã disse que a mulher ficou até mais feminina depois de entrar para o reality show. "Ela sempre foi (feminina), apesar de não se achar, mas o 'Dança' ajudou muito. Vejo aflorar nela esse lado mais feminino", declarou Bruno.
O ator, que precisou definir o corpo para encarar o psicopata Edu na série "Dupla Identidade", na Globo, papel que ele classificou como o mais importante da carreira, contou ter recebido ajuda da mulher para manter a boa forma. "Ela me influencia a ter uma vida mais saudável, a comer bem, a fazer exercício. Tento ser assim sempre, mas principalmente quando tenho um personagem em foco. Meu corpo está a serviço do meu trabalho. Eu faço o que for necessário para passar credibilidade", finalizou o ator.