Casada com Bruno Gagliasso e mãe de tries filhos, Giovanna Ewbank se envolveu em alguns boatos de crise no seu casamento nas últimas semanas. Após esclarecer o assunto e detonar o colunista responsável pela publicação, agora a apresentadora resolveu apostar na ousadia em publicações no seu Instagram.
Neste sábado (18), Giovanna Ewbank aproveitou as altas temperaturas para renovar o bronze e, claro, compartilhar novas fotos com os fãs. Em alguns registros bem à vontade, a apresentadora do "Quem Pode, Pod" fez topless, compartilhou o protetor solar que usa e, ainda, esbanjou muita beleza.
Nos comentários das imagens, que podem ser vistas na galeria principal desta matéria, fãs e admiradores se derreteram pela beleza de Gio Ewbank: "O olho na última foto! você é a mulher mais linda do brasil mesmo", comentou uma. "Que isso! Linda", também comentou o maridão Bruno Gagliasso.
Apesar dos milhares de elogios, um comentário roubou a cena e tirou gargalhadas de muitas pessoas. Um seguidor de Giovanna, maravilhado com suas fotos, disparou: "Minha mente cometeu adultério aqui, e eu não tô nem aí". Nas respostas, internautas se divertiram com a audácia do rapaz e transformaram a situação em uma grande piada.
Recentemente, uma matéria publicada no jornal Correio Braziliense pegou muita gente de surpresa. Na ocasião, um colunista afirmou que o casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estaria em crise após supostas traição do ator à sua amada.
Após a viralização da notícia, não demorou para que Gio, revoltada com as afirmações, se pronunciasse negando o que foi veiculado pelo jornalista:
"Essa semana saiu uma nota sobre mim em um veículo muito sério, inclusive, mas acho que eles fizeram uma contratação péssima. Eu fiquei com vontade de vir aqui falar porque a nota foi de um machismo tão absurdo que eu fiquei muito impressionada", iniciou a apresentadora.
"Pro jornalista e pra sociedade, é super ok, super normalizado, tanto é que ele joga ali sem nenhuma apuração e sem nenhuma responsabilidade. Agora, vamos pensar: se a mentira tivesse sido que eu tinha traído o Bruno, isso com certeza seria a chamada e eu já estaria sendo esculachada, sendo chamada de vagabunda pra baixo", disparou a famosa.
Em seguida, Gio refletiu: "Porque a traição do homem é legitimada e muitas vezes é incentivada pela pessoa que tá educando. Mas a mulher não, ela não pode nunca ter discurso de traição, muito menos pelo seu próprio prazer".