Giovanna Ewbank tem uma família belíssima ao lado de Bruno Gagliasso e os filhos Titi, Bless e Zyan, e cada aparição de todos juntos é um grande evento de fofura. Acontece que, longe da 'personalidade de mãe', a atriz não dispensa ousadia em suas redes sociais em fotos de biquíni.
Apesar de ter dado o que falar com uma foto fazendo topless só de lingerie nesta semana, Giovanna Ewbank já agitou muito a web com diversos cliques em piscinas e praias, acompanhadas da família e até mesmo sozinha.
Amante de modelos fio-dental, em diversas cores e modelos, a esposa de Bruno Gagliasso, que já perdoou uma traição do astro, constantemente mostra seu corpão e virilha lisinha em trajes de banho únicos e estilosos.
Dona de um corpo definido e bumbum na nuca que roubam a cena em cada clique, Giovanna Ewbank pode não ser a pessoa mais ousada em biquínis como Deborah Secco, mas sempre que posa à vontade ganha uma legião de elogios de fãs e outras famosas.
Com tanta magnitude de beleza nas redes sociais, o Purepeople separou 7 cliques lindíssimos de Giovanna Ewbank usando biquíni fio-dental que você não pode perder. Veja na galeria!
Nesta semana, a influenciadora Day McCarthy foi condenada a pagar uma indenização de R$ 180 mil após ter proferido atos e falas racistas contra Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O valor, segundo a Folha de S. Paulo, passará por uma correção monetária e pode se aproximar dos R$ 500 mil.
Os ataques racistas de Day aconteceram ainda em 2017, quando a influenciadora chamou Titi de "macaca" e ofendeu seu cabelo. Na ocasião, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso prestaram queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.
Com a condenação da influenciadora, Gio usou os stories do seu perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre o caso e, sobretudo, agradecer à Justiça pela ação no processo:
"É preciso acreditar na justiça. E acreditar que as coisas estão mudando e que o racismo será tratado como o que ele é: um crime. Hoje, pelo cumprimento estrito da justiça agradecemos ao Poder Judiciário, em especial ao Juiz da 32 Vara Cível do Rio de Janeiro, Dr. Leonardo Grandmasson, que condenou a RACISTA a pagar uma indenização - indenização esta que faremos questão de doar!", escreveu.