Giovanna Ewbank escolheu uma camiseta divertida como protagonista do look desta quinta-feira (22): um T-shirt com estampa de seios femininos foi usada para anunciar suas férias em post no Instagram e deu um "susto" em algum dos seguidores". "Mood férias... aí vou eu!", escreveu a apresentadora, dona de produções marcantes e criativas também em premiações.
A peça de roupa é Tee Peitos, da marca Ecow, e também já foi usada por Cleo. Disponível por R$ 189, ela é customizável com 12 diferentes estampas em diferentes tamanhos e formatos de seios femininos.
Diante do clique, não faltaram elogios e reações divertidas de famosos. "Aff crush", tietou Deborah Secco, com quem Gio protagonizou um selinho em episódio do "Quem Pode, Pod", videocast comandado pela apresentadora e Fernanda Paes Leme.
Mãe e stylist de Giovanna, Deborah Ewbank se divertiu. "Que susto! (risos)", afirmou a avó de Titi, Bless e Zyan. "Amei essa blusa", elogiou o produtor Leo Fuchs, amigo de longa data da artista.
E vários seguidores também interagiram em tom divertido. "A única forma de levantar os meus caídos (risos)", escreveu uma. "Essa blusa bugou minha mente", apontou outra. "Que susto essa blusa! Já quero uma!", exclamou outra.
Recentemente, diferentes marcas tem investido em peças que fazem alusão ao corpo feminino em diferentes formas. Vestidos com o naked fashion repaginado com estampa trompe l'oeil, capaz de criar uma ilusão de ótica em diferentes cores, já foram usados por Anitta, Sabrina Sato, Camila Queiroz e mais famosas.
Estampas mais realistas, tal como a da blusa de Giovanna, também já apareceram em looks de celebridades. Bianca Andrade, por exemplo, chegou a ter uma foto censurada no Instagram porque a estampa realista trazia seios femininos à mostra.
"Tive que apagar o primeiro post por causa do desenho de mamilo no look do Jean Paul Gaultier. Esqueci que a sociedade precisa conversar mais sobre mamilos femininos. Enquanto isso...", escreveu a influenciadora, mostrando então o registro com as mãos na região.
A proposta de trazer peças de roupa com elementos realistas do corpo feminino está intimamente relacionada a um movimento mais empoderado da moda, pois busca tirar a silhueta feminina do lugar da sexualização e traz para um desejo, em primeira pessoa, da mulher usar tal peça de roupa.