Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados há quatros anos, mas ela ainda não conseguiu se acostumar com as noites mal dormidas do marido. A atriz, que está com os cabelos mais curtos, confessou que não curte muito a insônia do ator.
"Me incomoda porque ele quer assistir filmes no meio da noite, quando estou dormindo. E, algumas vezes, ele quer que eu o acompanhe. Mas isso eu acho até fofo...", disse em entrevista ao jornal "O Globo".
Giovanna ainda revelou que gostaria de mudar o seu jeito autoritário. "Gosto de mandar no meu marido, nos meus pais e nos amigos. Gosto de organizar e encaminhar a vida dos outros", contou.
Giovanna não sente ciúmes do marido
Bruno desfilou pela Cavalera na São Paulo Fashion Week, realizado na semana passada e a mulher garantiu que não tem ciúmes dele. "No começo, quando somos mais inseguros, sentíamos mais ciúmes. Mas já passamos dessa fase. Estamos certo do que queremos. Não consigo lembrar da minha ultima cena de ciúmes", afirmou ela.
Mesmo dona de um corpo escultural, Giovanna ainda gostaria de fazer algumas mudanças. "Queria ser mais alta. Ter 1.70 m", confessou a estrela que tem 1,66m. "Na personalidade, mudaria meu jeito autoritário. Gosto de mandar no meu marido, nos meus pais e nos amigos. Gosto de organizar e encaminhar a vida dos outros", completou.
Em recente entrevista ao programa "Encontro", a atriz disse que não está dentro dos padrões atuais.
Bruno se irrita com o celular de Giovanna
O galã também tem sua listinha de coisas que não gosta da mulher. Bruno acha que Giovanna usa demais o celular. "Uso o celular para tudo. Não apenas para ver o Instagram. Respondo email. Dou entrevista...", defendeu-se.
Por enquanto, Giovanna não pensa em ter filhos e prefere focar na carreira. "Temos muitos projetos no momento. A vida anda corrida. Mas já conversamos sobre o assunto. Queremos ter, sim. Sei que quando eu for mãe, vou viver só para o meu filho", contou, a artista que no último dia 2 foi eliminada do "Dança dos Famosos" no ritmo foxtrote.
Bruno e Giovanna abrem casa para revista
Os atores vivem em um verdadeiro paraíso no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Ao lado dos cinco cachorros, o casal contou à revista "Vogue" como chegaram ao imóvel e como curtem o local onde moram.
"Encontrei essa casa, mas ela estava completamente crua. Entramos e mudamos tudo. A gente já estava com outra casa fechada, mas, um dia antes de assinar os papéis, encontrei essa casa. Quando eu e Bruno chegamos, ficamos encantados com o lugar, a energia... Aí começamos as reformas", contou.