Bruno Gagliasso foi a estrela do desfile da grife Cavalera no primeiro dia da São Paulo Fashion Week, que aconteceu na segunda-feira (3) no Parque Villa-Lobos. O ator, que está no ar na série "Dupla Identidade", como o psicopata Edu, fez duas entradas na passarela e foi prestigiado de perto por sua mulher, Giovanna Ewbank.
"Ele foi lindo, maravilhoso! Meu modelo preferido!", vibrou a atriz, que foi eliminada do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", no último domingo. E se derreteu ao dizer que, apesar de ter mais experiência no mundo da moda que Bruno, não precisou ensinar nada ao marido: "Ele encarnou um personagem e foi. E arrasou na sua estreia", contou.
Logo que desceu da passarela, Bruno Gagliasso garantiu ter adorado a experiência: "Não sou modelo, mas mesmo assim foi muito divertido. Fiz tudo sem compromisso, afinal eu sei que só estou aqui por causa da minha profissão, que aliás não é essa", explicou.
Ator assume que passou a gostar de moda por causa da mulher
Bruno Gagliasso assumiu que antes de Giovanna Ewbank não era muito ligado à moda. "Ela passou a opinar sobre os meus looks e eu fui curtindo. Aí passei a usar mais acessórios, por exemplo", detalhou.
Atualmente, Bruno revelou que ele mesmo faz questão de comprar suas roupas e também curte ver as produções de sua mulher. "Ela fica bem em tudo!", elogiou.
Primeiro dia de São Paulo Fashion Week
Marina Ruy Barbosa foi outra famosa a prestigiar o primeiro dia de desfiles da semana de moda de São Paulo. A atriz aproveitou uma folga das gravações da novela "Império", onde vive a ninfeta Maria Isis, para conferir as novidades do mundo fashion.
Sem a companhia do namorado, o empresário paulista Caio Nabuco, com quem namora à distância, Marina explicou: "Ele não pôde vir". Ela aproveitou para desmentir, novamente, que estaria tendo um affair com Alexandre Nero, seu companheiro de cena: "Somos amigos e rimos desses boatos", garantiu.