Giovanna Ewbank, no sétimo mês de gravidez, precisou deixar o isolamento voluntário por um motivo especial nesta segunda-feira (06). E, para sair de casa, não dispensou os equipamentos de proteção individual recomendados pelas autoridades de saúde. "Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde", escreveu no Instagram a artista, que está passando o período de quarentena no sítio da família com o marido e os dois herdeiros, Títi, de 6 anos, e Bless, de 5.
Diante da notícia de que tudo estava bem com a família, diversos famosos se manifestaram nos comentários. "Graças a Deus! Amo vocês!", afirmou Bruna Marquezine. "Amo vocês!", declarou-se Preta Gil, já recuperada após testar positivo para o coronavírus. "Essa fase é tão gostosa. Que Deus abençoe", desejou a influencer Jade Seba .
Em vídeo no seu canal do Youtube, a apresentadora contou mais sobre as transformações trazidas pela chegada do novo herdeiro. "Sou ligada no 220 quando estou trabalhando. Fico o tempo todo ligada, sou muito elétrica. Tem vezes que a galera sofre aqui comigo. No entanto, nesse momento de gravidez que não posso tomar um energético ou uma cápsula de cafeína, fica mais difícil. Tenho muito sono. Mas na vida sou paz e amor! Eu sou essa pessoa que joga uma canga no jardim e fica olhando os passarinhos cantando", admitiu a irmã de Gian Luca Ewbank. Giovanna ainda entregou que a emoção é a palavra-chave em sua relação com os dois filhos. "Eu sou uma mãe muito emotiva. Os meus filhos dão uma risadinha ou escrevem o nome deles, eu já estou chorando. Tudo com eles eu choro, de amor e felicidade", entregou a loira.
(Por Marilise Gomes)