Giovanna Ewbank revelou que Marina Ruy Barbosa a procurou para fazerem as pazes após afastamento por se unir a outras celebs que deixaram de seguir a global no Instagram, por suposto envolvimento no fim do casamento de José Loreto. Em meio a repercussão e ataques recebidos na web, a youtuber optou por se reservar durante polêmica, mas garantiu que foi "uma das últimas pessoas a saber da história". "Quando ela (polêmica) tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família", declarou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", recordando a operação do marido,Bruno Gagliasso.
Mãe da estilosa Títi, seis anos, Giovanna fala sobre como a maternidade mudou seu modo de ver a vida. "Minha filha mudou completamente a minha vida e visão de mundo. Ela é a grande razão do meu viver, ela estando bem e feliz eu também estarei. A maternidade nos transforma de uma maneira única, nós, mulheres viramos leoas, seguras, fortes... É algo que vem da natureza. Não consigo imaginar a minha vida sem a sua chegada", explicou. Após adoção da pequena, a artista planeja aumentar família com o galã: "Aprendi na vida que palavras "biológico" ou "natural" não fazem diferença quando ser mãe é a realização de amar incondicionalmente, criar, proteger e educar alguém. Com isso esclarecido, a resposta é sim! Queremos ter mais dois filhos, mas no tempo de Deus, como e quando ele quiser! (risos)".
Questionada qual sonho que ainda não realizou, a loira gostaria de entrevistar uma diva do pop internacional. "Posso sonhar? Fazer um 'Na Cama com a Beyoncé' pro meu canal! É sério! Sou muito realizada profissionalmente, tanto com o GNT, quanto com meu canal, que foi construído com tanto amor. To sempre me desafiando, buscando ir além. Tenho um público expressivo e quero sempre oferecer conteúdos legais, que consigam informar e entreter, que é algo que sempre adorei fazer. Na vida pessoal? Poxa, estou muito realizada e grata pela família que construo dia após a dia. Se melhorar estraga", conclui.
(Por Rahabe Barros)