Giovanna Ewbank participou de um quadro divertido no canal do Youtube da influencer Nah Cardoso e entregou qual parte de seu corpo que acha mais esquisita. "Meu pé. Não é nem que ele é feio, ele é grande e meio desproporcional ao meu tamanho. Calço 38/39, sendo que eu tenho 1,66 de altura. Esse tamanho tem que ser no mínimo 1,70m. Eu não tropeço e nunca caio porque o pé não deixa. Ele é bonitinho, mas grande", considerou a apresentadora, que completou recentemente 32 anos.
Prestes a completar dois anos no Youtube, Giovanna recorda que a ideia surgiu após a chegada da filha, Títi, que roubou a cena em recente clique da família. "Nossa prioridade são nossos filhos. Nada na vida tem mais importância que eles. O mundo pode acabar, eles estando bem a gente está feliz. O canal surgiu no momento em que eu precisava estar em casa, porque minha filha estava chegando no Brasil (Titi é do Malawi) e eu precisava me adaptar, ela precisava se adaptar a família, ao novo país, novos costumes e precisava estar em casa. E tinha acabado de descobrir uma nova profissão, que eu estava muito feliz e que era de apresentadora, e aí decidi fazer entrevistas em casa", explicou.
Rosto da marca Malwee, a famosa contou ainda como ela e Bruno conciliam os trabalhos com a educação da pequena. "A Títi sempre fica com alguém da família. Diminui meu ritmo de trabalho com viagens e presenças. Como ela está alfabetizando, ainda pode faltar um pouco na escola. Quando pode, ela viaja comigo, ela entende, quando estou filmando ela sabe que ninguém pode falar. Eu e Bruno somos do mesmo escritório, então eles conseguem bater as agendas para que quando eu viaje o Bruno fique no Rio. Quando é algo que precisamos viajar juntos, ou a Titi vai com a gente, ou minha mãe vai para o Rio e fica com ela", detalhou.
No bate-papo, a mulher de Bruno Gagliasso, galã com quem ela planeja ter mais filhos, também revelou já ter se desapontado com algumas pessoas do meio artístico. Sem revelar nomes, a atriz explicou como evita as decepções: "Já me decepcionei com algumas pessoas, mas não consigo dizer um. É complicado, mas aprendi a não criar expectativa em cima das pessoas. O grande problema é esse, mas quando a gente vai sem expectativa é tudo neutro. Eu aprendi isso depois que entrei para esse mundo de televisão".
(Por Rahabe Barros)