Giovanna Ewbank, se sentindo pronta para engravidar, não é mais a mesma desde que se tornou a mãe de Chissomo, a Titi, de 3 anos, menina que conheceu em viagem à África e que adotou com o marido, Bruno Gagliasso, um pai brincalhão. "Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda", disse a atriz, capa da revista "Boa Forma" de setembro.
Vegetariana ao fazer promessa antes de adotar Titi, Giovanna se transformou e não tem mais tanta preocupação com o que vê diante do espelho. Só para se ter uma noção, a mulher de Bruno Gagliasso, fotografado passeando com a filha, engordou 4 Kg com a chegada da maternidade. "Não sou mais prioridade. Quando a Titi faz a soneca dela, à tarde, eu vou correndo para a esteira ou para a escada malhar", contou à publicação.
O ritmo de trabalho da mãe de Titi, elogiada por Giovanna Lancelotti devido o seu jeito amoroso, também mudou. Se antes da filha, Giovanna quase não parava em casa devido aos seus inúmeros compromissos profissionais, a história agora é outra. "Cheguei a ser internada com estress e fadiga. Resolvi que esse vai ser um tempo para a minha filha, para a minha família e para os meus amigos. E mais nada", declarou.
Gravidez não é descartada
Mãe de Titi, Giovanna Ewbank considera a possibilidade de ter um filho biológico. "Muita gente acha que eu tenho problemas para engravidar, jornalistas até escreveram isso, mas a verdade é que não estava em meus planos imediatos. Eu me casei com 22 anos, as realizações profissionais vieram depois. Agora a gravidez pode até vir, já me sinto pronta e pode ser até próximo", disse em entrevista a Bruno Astuto, da revista "Época".
(Por Regiane Jesus)